SÃO LUÍS - Dados da 1º Vara da Infância e Juventude de São Luís revelam que há 87 crianças e adolescentes em acolhimento institucional e uma criança em acolhimento familiar. O juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude de São Luís, José Américo, falou sobre adoção da criança e do adolescente durante a entrevista que concedeu ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.
“Na Vara da Infância, nós estamos com os processos em dia. Nós não temos nenhum processo concluso para eu despachar com mais de 100 dias”, disse o magistrado.
Saiba Mais
- TJ-MA abre inscrições para curso preparatório destinado para quem quer adotar crianças e adolescentes
- TJ-MA abre inscrições de curso on-line para pretendentes à adoção
- CNJ lança manual sobre entrega voluntária de crianças para adoção
- Busca Ativa iniciou mais de 60 processos de adoção em 2022
- STJ reconhece direito de mãe adotar filha biológica após maioridade
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.