Ponto Final

Edilson Baldez destaca lançamento da Expo Indústria Maranhão

Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) foi o entrevistado da edição desta quinta-feira (25) do programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM

Rádio Mirante AM

Edilson Baldez, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema)
Edilson Baldez, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) (Rodrigo Bomfim/Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – Durante entrevista realizada nesta quinta-feira (25) à Rádio Mirante AM, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, destacou as comemorações do Dia da Indústria e falou sobre a realização da quinta edição da Expo Indústria Maranhão, evento marcado para os dias 9 a 12 de novembro deste ano.

“Estão de parabéns todos os industriais e industriários, todos aqueles que fazem essa economia. Hoje é um dia especial para todos nós que investimos, através da indústria, a ajudar o desenvolvimento do Maranhão”, disse Baldez ao programa Ponto Final.

A edição deste ano da Expo Indústria será lançada hoje, às 19h, no Blue Tree Tower Hotel. A cada dois anos, o evento promove e incentiva a indústria maranhense e suas atividades por meio de feiras de exposição e rodadas de negócios, além de uma programação voltada para o público em geral.

“A feira deixou de ser exclusiva do setor da Indústria. O nome ainda está segue como ‘Expo Indústria’, mas lá vamos ter o setor do comércio, o agro, com uma amostra da Agrobalsas, área de serviços… não é mais uma feira da indústria, é uma feira multissetorial, já sendo avaliada como a maior feira multissetorial do Nordeste”, pontuou o presidente, destacando também as áreas de tecnologia, inteligência e inovação, que terá ênfase no evento.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.