Ponto Final

Sistema Fiema incentiva trabalhador por meio da Semana da Indústria

Ponto Final recebeu o superintendente da Federação, César Miranda, para falar sobre a iniciativa

Rádio Mirante AM

César Miranda, superintendente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).
César Miranda, superintendente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema). (Rodrigo Bomfim/Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – O Sistema Fiema realiza, até sexta-feira (26), mais uma edição da Semana da Indústria, com o objetivo de oferecer aos trabalhadores do setor industrial atendimentos de saúde, treinamentos, ações estratégicas e encontros com empresários.

Ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, o superintendente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), César Miranda, afirmou que todos os braços do Sistema Fiema estão unidos para apoiar o trabalhador industrial.

"Nós escolhemos esta semana porque se comemora, no dia 25 de maio, o Dia da Indústria. Durante a Semana, nós comemoramos apoiando o industrial e trazendo ele para uma série de ações que podem trazer tranquilidade para a vida dele", disse.

A maior expectativa é para o lançamento da Expo Indústria Maranhão 2023, evento que promove e incentiva a indústria maranhense e suas atividades por meio de feiras de exposição e rodadas de negócios, além de uma programação voltada para o público em geral. Esse lançamento será feito no dia 25 de maio, no Dia da Indústria, no Blue Tree Tower Hotel.

“A gente tem observado que os eventos estão tendo uma presença do público bastante interessante e bem marcante. E a gente acredita muito nisso. Além de ter um público maior, que a gente acredita que vai acontecer, nós vamos ter mais expositores. Nós estamos fazendo uma planta interessante, que nos permita receber o maior número possível de expositores, de eventos e alguns shows que já estão encaminhados. Nós acreditamos em um grande evento, em um grande movimento aqui em São Luís e no Maranhão”, pontuou.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.