Ponto Final

São João da Thay terá Léo Santana, Ivete Sangalo e mais

A influenciadora maranhense Thaynara OG foi a convidada da edição desta segunda-feira (8) do programa Ponto Final

Rádio Mirante AM

Atualizada em 09/06/2023 às 14h46
Thaynara OG, influenciadora maranhense embaixadora do Unicef
Thaynara OG, influenciadora maranhense embaixadora do Unicef (Rodrigo Bomfim/Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – Em entrevista realizada na manhã desta segunda-feira (8) no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, a influenciadora maranhense Thaynara OG falou sobre a expectativa para a quinta edição do São João da Thay, evento temático voltado para as festividades juninas, com muitas atrações e convidados especiais.

Neste ano, o São João da Thay será realizado no dia 7 de junho, às 19h, no estacionamento do São Luís Shopping, e contará com a presença de Léo Santana, Ivete Sangalo, Matheus Fernandes e muitos outros artistas.

"Para mim foi muito especial anunciar esses shows completos porque faz onze anos que a Ivete Sangalo não vem para São Luís. É muito especial para poder trazer em um evento que a gente organiza! Ontem falei com ela, ela tá super animada. E além dos shows completos, temos também as participações especiais de Alcione, que não pode faltar, tem também da Fuega, da Fabrícia, nossas artistas maranhenses, nossos grupos de cultura popular maranhense, tudo isso para provar um dia de espetáculo lindo", contou a influencer e embaixadora do Unicef.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.