Abrindo o Verbo

“O hospital sempre foi voltado para atender pacientes do SUS e na área oncológica”, diz Antônio Dino

O presidente da Fundação Antonio Dino concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo e falou do hospital Aldenora Bello no combate ao câncer no MA.

Rádio Mirante AM

O presidente da Fundação Antonio Dino concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
O presidente da Fundação Antonio Dino concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS -   Vária pessoas ainda morrem de câncer no Mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Existe no Maranhão a Fundação Antonio Dino que atua contra esse tipo de doença. Nesta quarta-feira (19), o presidente dessa instituição, Antonio Dino, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM. 

Ele falou sobre o trabalho que o hospital Aldenora Bello, localizado no bairro Apeadouro, em São Luís vem realizando há mais de quatro décadas como ainda da instalação de novas unidades nas cidades de Santa Inês, Pinheiro, Imperatriz e Caxias e dentre outas ações.

“A Fundação existe há 46 anos, porque, o hospital começou com o meu avô, o Antonio Jorge Dino. Ele passou 16 anos a frente do hospital. Com a morte dele a minha avó criou a Fundação. Então, o hospital Aldenora Bello é mais antigo que a Fundação. Mas, o hospital sempre foi voltado para atender pacientes do SUS e na área oncológica”, declarou Antonio Dino.

Ouça: 


 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.