Assalto

Criminosos agem nos terminais de ônibus de São Luís

O secretário municipal de Segurança com Cidadania Marcos Affonso Júnior declarou que os guardas municipais estão combater os roubos dentro dos terminais de integração.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 13/04/2023 às 15h47
O secretário municipal de Segurança com Cidadania Marcos Affonso Júnior falou das ações da guarda para combater os assaltos nos terminais.
O secretário municipal de Segurança com Cidadania Marcos Affonso Júnior falou das ações da guarda para combater os assaltos nos terminais. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O secretário municipal de Segurança com Cidadania de São Luís, Marcos Affonso Júnior, declarou nesta quinta-feira (13) em entrevista ao programa Rádio Patrulha da Mirante AM que os guardas municipais estão realizando ações presenciais e diárias para combater os assaltos nos terminais de ônibus da capital maranhense.

Ouça: 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.