Abrindo o Verbo

Apae realiza bazar solidário na capital maranhense

A ação social visa adquirir recurso financeiro e o assistente de comunicação dessa entidade, Gabriel Bartowski, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

O assistente de comunicação da Apae Gabriel Bartowskii concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
O assistente de comunicação da Apae Gabriel Bartowskii concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Luís -MA (Apae-MA) é uma entidade assistencial e educacional, filantrópica e sem fins lucrativa. Essa instituição vai realizar de 10 a 15 de abril deste ano o “Bazar Solidário 2023”, no Outeiro da Cruz, em São Luís com o objetivo de adquirir recursos financeiros. Gabriel Bartowski, que é assistente de comunicação dessa entidade, falou sobre essa ação social durante a entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM.

“Desde o ano passado que tem gente procurando por ele. O bazar solidário vai acontecer na próxima semana. Os seus produtos foram doados pela Receita Federal e foram apreendidos durante algumas ações da Receia”, disse Gabriel Bartowski.

Ouça: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.