Abrindo o Verbo

Jean Nunes fala dos ataques no Baixão dos Rochas

Defensor público concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM e declarou que a comunidade é tradicional na cidade de São Benedito do Rio Preto.

Rádio Mirante AM

Defensor público Jean Nunes concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
Defensor público Jean Nunes concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - A comunidade Baixão dos Rochas, localizada na zona rural de São Benedito do Rio Preto, no Maranhão foi atacada por homens armados. Os moradores estão vivendo sob o clima de terror, inclusive, podem ser expulsos das suas terras. Foi sobre essa problemática que o defensor público Jean Nunes tratou durante a entrevista nesta quarta-feira (5) ao programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM.

“Tivemos a notícia que a comunidade de madrugada, de sábado para domingo, percebeu a presença de dois carros e uma moto. Pessoas encapuzadas, organizadas de tática militar. Característica de tática militar. Acordando idosos de madrugada e retirando de suas respectivas casas. Levando e os colocando sob cárcere privado a uma certa distância das casas onde estavam instalados e outros foram retirados de suas casas e colocados na porta onde assistiram a derruba delas”, explicou o defensor público.

Ouça: 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.