SÃO LUÍS - O promotor de Justiça José Márcio Alves, que é diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), nesta quinta-feira (23), concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM e esclareceu sobre a recomendação do MP em relação as orientações de abordagem policial com o público LGBTQIA+.
“Um dos prontos que eles pediam era que nós tratássemos sobre a questão da abordagem policial ao público LGBTQIA+, sobretudo, com relação travestis e transexuais”, declarou o promotor de Justiça.
Ouça:
Saiba Mais
- Dossiê contabiliza 273 mortes violentas de pessoas LGBTI+ em 2022
- Transexuais poderão trocar de nome em mutirão organizado pelo Poder Judiciário no Maranhão
- Acesso à saúde é mais difícil para pessoas LGBTQIA+ acima de 50 anos
- Governo federal restabelece conselho LGBTQIA+
- Ministério dos Direitos Humanos restabelece conselho LGBTQIA+
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.