Ponto Final

Daniel Oliveira assume liderança da Prefeitura de São Luís na Câmara de Vereadores

O parlamentar afirma que vai ser o elo entre o governo e os parlamentares na casa legislativa do município

Rádio Mirante AM

Daniel Oliveira em entrevista ao Ponto Final
Daniel Oliveira em entrevista ao Ponto Final (Rodrigo Bomfim / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (23), o vereador Daniel Oliveira foi o entrevistado do programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM. o parlamentar se prepara para um novo desafio na vida política, ser o líder do governo Eduardo Braide na câmara municipal.

Sobre a escolha do seu nome para assumir esse posto, Daniel Oliveira explicou que a decisão veio após conversas com o prefeito e que não foi uma decisão unilateral.

“Já tem um tempo que o prefeito Eduardo Braide estava sem liderança de governo e a gente vem dialogando com ele há algum tempo e hoje sou vereador da base do governo. Entre as conversas surgiu o nosso nome, que não é uma decisão unilateral. A gente assume com muita honra esse desafio que é ser líder de governo para que a gente possa fazer esse elo entre prefeitura e vereadores na câmara municipal”, disse o parlamentar.

O vereador falou da responsabilidade que terá, destacando que tem a confiança dos companheiros da casa e que irá buscar equalizar as situações.

“A gente tem a confiança do parlamento, em quase sua totalidade e que a gente possa corresponder à altura. A gente hoje como líder de governo tenta equalizar algumas situações que ficaram no passado. Acredito que tem tudo para dar muito certo”, afirmou Daniel Oliveira.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.