Abrindo o Verbo

“Maranhão tem gás em terra”, diz presidente da Gasmar

Allan Kardec concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM e declarou que o estado maranhense integra a Margem Equatorial brasileira, considerada o novo pré-sal do país.

Rádio Mirante AM

Presidente da Gasmar Allan Kardec concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
Presidente da Gasmar Allan Kardec concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS -  Nesta quarta-feira |(22), o presidente da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), Allan Kardec, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM e  informou que há petróleo e gás no estado maranhense. 

Ainda segundo Allan Kardec, o Maranhão integra a Margem Equatorial do Brasil, que é considerada o novo pré-sal do país. Também falou sobre o processo de implantação do gás natural veicular (GNV) e a importância de uma refinaria para o estado, principalmente, na área econômica.

“O Maranhão tem gás em terra. Nós temos gás em terra que é a Bacia do Parnaíba. O Maranhão se você pensar que é um triângulo. Ele está dentro de um círculo, ou seja, esse círculo é a Bacia do Parnaíba que tem muito gás”, disse o presidente da Gasmar.

Ouça: 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.