Ponto Final

Edvan Santos alerta para os cuidados na hora de declarar o Imposto de Renda

O contador foi entrevistado no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM

Rádio Mirante AM

Edvan Santos em entrevista à Rádio Mirante AM
Edvan Santos em entrevista à Rádio Mirante AM (Rodrigo Bomfim / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - A declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2023 começou no último dia 15 de março com todas as funcionalidades de entrega e transmissão e as informações para fazer a declaração pré-preenchida disponíveis no canais da Receita Federal.

O órgão espera receber  todo o país mais de 39 milhões de declarações dentro do prazo estipulado, que vai até 31 de maio. Entre as novidade para este ano estão a antecipação para o início da entrega das declaração e a opção de receber a restituição do imposto via PIX.

Nesta sexta-feira (17), o Contador e Consultor Tributário Edvan Santos, em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, alertou os contribuintes sobre os cuidados na hora de declarar os valores e bens tributáveis para não cair na malha fina. Edvan Santos alertou principalmente para a declaração de patrimônio.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.