Ponto Final

Hewerton Pereira projeta mais 30 postos avançados do Detran no Maranhão

O Diretor Geral do Órgão foi entrevistado no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM

Rádio Mirante AM

Atualizada em 21/06/2023 às 22h46
Hewerton Pereira em entrevista à Rádio Mirante AM
Hewerton Pereira em entrevista à Rádio Mirante AM (Thiago Bastos / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (16), o Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito no Maranahão (Detran-MA), Hewerton Pereira avaliou o trabalho desenvolvido no órgão. Recentemente, Hewerton foi reconduzido ao cargo após uma reforma administrativa promovida pelo governador Carlos Brandão.

O Diretor Geral do Detran destacou a organização interna como umas melhorias realizadas nesse período de transição. Para o futuro, Hewerton Pereira afirmou que pretende implantar mais 30 postos avançados no Maranhão 

"Nosso objetivo até o final desse ano é aumentar para 70 postos avançados. Hoje no total nós temos 40. Então serão 30 postos avançados esse ano", disse o Diretor Geral do Detran.

 Hewerton Pereira também adiantou que pretende fazer uma parceria com os prefeitos para expandir os serviços não só do Detran, mas também do Procon, e levar os benefícios às cidades mais afastadas da capital.

"A gente tem uma parceria também com o Procon, que a gente vai expandir o Detran e Procon juntos. A gente vai fazer uma parceria para entrar nos municípios mais afastados. Uma parceria com os próprios prefeitos. Eles vão dar toda a infraestrutura e nós vamos dar o treinamento e o sistema", afirmou Hewerton Pereira.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.