Panorama

Octávio Soeiro fala do Plano Diretor e das fortes chuvas na capital

O vereador de São Luís concedeu entrevista ao programa Panorama da Rádio Mirante AM.

Rádio Mirante AM

- Atualizada em 14/03/2023 às 19h10
Vereador Octávio Soeiro concedeu entrevista ao Panorama da Mirante AM.
Vereador Octávio Soeiro concedeu entrevista ao Panorama da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS -  O Plano Diretor de São Luís foi aprovado, em segundo turno de votação, pela Câmara Municipal, no último dia 13. A proposição segue agora para a análise do Executivo Municipal. Na terça-feira (14), o vereador da capital maranhense, Octávio Soeiro, concedeu entrevista ao programa Panorama da Rádio Mirante AM e falou da importância da aprovação do Plano Diretor como ainda das fortes chuvas que estão caindo na Grande Ilha.

“Acrredito que são dezesseis anos já. Desde o ano de 2006 que nós não tinhamos a atualização desse Plano Diretor que era era necesário para a cidade de São Luís. É um macro direcionamento e vamos dizer assim. É um norteador para que dê as diretrizes necessárias para o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou o vereador de São Luís.

Ouça: 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.