Abrindo o Verbo

Atuação das promotorias distritais aproximam o MP do cidadão

O promotor de Justiça concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e falou da importância da Promotoria Distrital.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 12/01/2024 às 13h44
Promotor de Justiça Marco Aurélio falou de Promotoria Distrital para o Abrindo o Verbo.
Promotor de Justiça Marco Aurélio falou de Promotoria Distrital para o Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS -  O Ministério Público (MP) inaugurou sete Promotorias Distritais de São Luís e são do Centro, Itaqui-Bacanga, Coroadinho, Cidade Operária, Cohatrac, Divineia e Zona Rural. Com a iniciativa dos promotores estarem mais próximo da comunidade e dos problemas que podem ser resolvidos por meio da atuação extrajudicial e com mais efetividade.

Nesta terça-feira (14), Marco Aurélio, que é promotor da Primeira Promotoria Distrital do polo Centro, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo, da Rádio Mirante AM e falou da atuação e das ações da Promotoria Distrital.

“A Promotoria Distrital é um órgão do Ministério Público. É uma promotoria como as outras promotorias que existem. A Promotoria Criminal, do Consumidor, da Família, da Saúde. É uma promotoria com as mesmas características e com um diferencial. Nós trabalhamos para atender demandas locais”, explicou Marco Aurélio.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.