Polícia técnica vistoria shopping da capital
A perita oficial do Maranhão Kelly Veiga declarou que o Rio Anil Shopping está passando por uma perícia para identificar a causa do incêndio que resultou em duas mortes e 13 pessoas feridas.
SÃO LUÍS - O Shopping Rio Anil, localizado no bairro do Turu, em São Luís pegou fogo e resultou em duas mortes como ainda 13 pessoas ficaram feridas e levadas para o hospital. A perita oficial do Maranhão, Kelly Veiga, concedeu uma entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM e declarou que esse estabelecimento está passando por uma perícia para identificar a causa desse incêndio.
“Hoje pela manhã continuamos acompanhando a equipe. Nós tivemos pela manhã a equipe de informática forense que fez a captura de todas as imagens para fazer a análise do fluxo de pessoas e também há a equipe que está fazendo o exame do local do incêndio”, disse Kelly Veiga.
Ouça:
Saiba Mais
- Após tragédia, Rio Anil Shopping reabre hoje (23)
- Corpo de Bombeiros do Maranhão libera reabertura de shopping 16 dias após tragédia
- Famílias de vítimas de incêndio cobram respostas em reunião com representantes do shopping e cinema
- Rede de cinemas diz que shopping não informou horário de manutenção em telhado
- Imagens mostram operários colocando manta no teto de shopping pouco antes da tragédia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.