Tragédia

Corpo de Bombeiros investiga causa do incêndio no Rio Anil Shopping

O local está interditado por tempo indeterminado e a corporação segue no local trabalhando

Rádio Mirante AM

Atualizada em 09/03/2023 às 12h00
O comandante segue coordenando os trabalhos no local do incêndio.
O comandante segue coordenando os trabalhos no local do incêndio. (Foto: MIrante am)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (08) o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Coronel Célio Roberto, em entrevista ao programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, detalhou o trabalho realizado pela corporação para conter as chamas que tomaram conta do Shopping Rio Anil nessa terça-feira, 7 de março, e a investigação para identificar onde se iniciou o incêndio.

“A gente vai apurar as causas, claro, mas esse incêndio começou no teto por algum motivo. Nós vamos ver quais foram as causas, se foi humana, se foi acidente. O certo é que nós tínhamos três salas de cinema que estavam funcionando o filme no momento da ocorrência. Como ela é toda isolada acusticamente, você que tá dentro dela não percebe nada de barulho que está no seu entorno, no exterior”, disse o coronel Célio Roberto.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.