SÃO LUÍS - Criminosos estão entrando em contato pelo aplicativo WhatsApp se passando pela presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, a deputada Iracema Vale, inclusive, utilizando a foto da parlamentar.
Ainda na tarde desta quinta-feira (2), a presidente da Assembleia Legislativa, por meio das redes sociais, informou que não mudou o número do seu celular e que qualquer outro contato é uma tentativa de golpe, usando o seu nome.
A Polícia Civil informou que esse caso está sendo investigado pela equipe do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e o nome desse golpe é “Mamãe Troquei de Número” ou “Troquei de Número”.
Ouça:
Saiba Mais
- Polícia prende casal durante tentativa de golpe em agência bancária
- Trio é preso em flagrante suspeito de aplicar golpe do empréstimo
- Detento de PE se passa por delegado para aplicar golpes no Maranhão
- Polícia prende suspeito de aplicar golpes financeiros dentro de agências bancárias
- Polícia prende empresário que prometia falsas vagas de medicina em universidades brasileiras
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.