Abrindo o Verbo

Vacinação bivalente contra a Covid-19 começa na capital maranhense

A coordenadora de Imunização da Semus esclareceu sobre a vacina bivalente durante entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM

Rádio Mirante AM

Coordenadora de Imunização da Semus Charlene Luso concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
Coordenadora de Imunização da Semus Charlene Luso concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS -  A coordenadora de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís (Semus), Charlene Luso, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM e afirmou que a vacina Bivalente, além de proteger contra a Covid-19, também imuniza contra a variante Ômicron.

“A Bivalente protege não só contra a Covid-19 da pandemia, mas também protege em relação a variante Ômicron, A intenção do Ministério da Saúde em relação à introdução dessa vacina é finalizar o esquema vacinal contra a Covid-19 e vai ficar anualmente”, declarou Charlene Luso.

Ouça: 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.