Caso Bosco

Preso mais uma vez o suspeito de ter matado o empresário Bosco

O crime aconteceu em agosto do ano passado, na capital maranhense e o detido encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 10/02/2023 às 17h19
O suspeito foi identificado por meio de câmeras de segurança.
O suspeito foi identificado por meio de câmeras de segurança. (Reprodução)

SÃO LUÍS - A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) prendeu nesta sexta-feira (10), no bairro do São Francisco, Gilson César Soares. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter assassinado a tiros o empresário João Bosco, no mês de agosto do ano passado, em São Luís.

Na época do crime, o suspeito chegou a ser preso, mas, em novembro de 2022, acabou sendo solto por determinação do Poder Judiciário. No começo do mês de fevereiro deste ano, ele foi preso na companhia de mais dois homens, no São Francisco, mas, logo após, liberado.

Na manhã desta sexta-feira, Gilbson Soares foi preso novamente pela morte do empresário João Bosco. Ele foi conduzido para sede da SHPP, na Beira-Mar, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, em seguida, levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ouça: 


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.