Abrindo o Verbo

20 mil pessoas devem passar no aeroporto de São Luís neste Carnaval

O gerente do aeroporto da capital maranhense concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 10/02/2023 às 17h19
O gerente do aeroporto de São Luís Jaison Mello concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
O gerente do aeroporto de São Luís Jaison Mello concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS -  O gerente do Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, Jaison Mello, concedeu entrevista nesta sexta-feira (10) ao programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM e tratou sobre a movimentação dos passageiros durante o período carnavalesco deste ano e das modificações ocorridas nesse terminal.

“O que a gente já fez e como está neste momento. Tivemos algumas condições de estruturas que precisavam ser resolvidas. Nestes primeiros meses de operação, nós atuamos muito fortemente na segurança aeroportuária. Na segurança de todo mundo. Na segurança do passageiro, do nosso colaborador e dos usuários. O valor da vida é inegociável”, frisou o gerente do aeroporto de São Luís.

Ouça: 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.