Assembleia Legislativa

"Me sinto representado" afirma Carlos Lula sobre mesa diretora

O deputado estadual abdicou da disputa a um cargo na mesa diretora.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 03/02/2023 às 10h21
Carlos Lula tomou posse como deputado estadual nesta quarta-feira.
Carlos Lula tomou posse como deputado estadual nesta quarta-feira. (Carlos Lula)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (02), o deputado estadual, Carlos Lula (PSB), em entrevista ao jornalista Jorge Aragão, avaliou o cenário da Assembleia Legislativa, após a posse dos novos deputados e a eleição dos integrantes da mesa diretora da casa. 

Carlos Lula destacou o consenso dos parlamentares sobre o nome de Iracema Vale e desejou sucesso para a nova presidente da casa.

Ainda sobre a composição da mesa diretora, Carlos Lula explicou o motivo de ter saído da disputa e garantiu que foi melhor opção e que se sente representado.

“Houve a promessa de que eu iria de fato compor a mesa diretora da casa, mas isso é o de menos. Eu fiz questão de abdicar, me sinto representado. Nunca postulei nem publicamente que essa disputa acontecesse nos bastidores da casa. Meu partido tem três membros na mesa e se tivesse um quarto seria bem desproporcional em relação aos outros partidos da casa. Melhor, de fato, foi a gente poder abdicar, para que a gente pudesse ter um composição mais plural”, disse Carlos Lula.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.