Abrindo o Verbo

Ferryboat e ônibus serão gratuitos no fim de semana momesco deste ano

O presidente da MOB Gilberto Lins Neto explicou sobre a gratuidade do transporte público semiurbano e do serviço de ferryboat em entrevista à Rádio Mirante AM.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 01/02/2023 às 10h55
O presidente da MOB Gilberto Lins Neto concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.
O presidente da MOB Gilberto Lins Neto concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS -  O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), por meio das redes sociais, anunciou que o transporte público semiurbano e o serviço de ferryboat serão gratuitos durante o fim de semana carnavalesco deste ano. 

Os foliões terão passe livre nos ônibus nos dias 18 e 19 de fevereiro. A gratuidade também vale para o serviço de ferryboat para a Baixada Maranhense, que será disponibilizado no sábado (18), com volta na quarta-feira de cinzas (22).

Nesta segunda-feira (30), o presidente da Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Gilberto Lins Neto, em entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM, explicou sobre essa gratuidade. “Os ônibus semiurbanos e o ferryboat serão gratuitos durante o Carnaval deste ano”, frisou Gilberto Lins Neto.

Ouça:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.