Ponto Final

Ministério da Justiça publica nota técnica atestando navegabilidade do ferryboat José Humberto

A embarcação está liberada para voltar a realizar o transporte de passageiros entre os terminais Ponta da Espera e Cujupe

Rádio Mirante AM

Presidente da MOB, Gilberto Lins Neto concedeu entrevista por telefone ao Ponto Final
Presidente da MOB, Gilberto Lins Neto concedeu entrevista por telefone ao Ponto Final (Marcelo Rodrigues / Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (12), o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), Gilberto Lins Neto, em entrevista ao Programa Ponto Final, na Mirante AM, comentou a nota técnica publicada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que atesta todas as condições de navegabilidade do Ferryboat José Humberto.

Gilberto reforçou que o laudo utilizado anteriormente para suspender as atividades da embarcação estava defasado, mas que a MOB respeitou a decisão do ministério e provocou novamente a Capitania do Portos, que emitiu o novo laudo, novamente assegurando a navegabilidade do José Humberto, o que possibilitou agora a liberação por parte do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.