Ponto Final

"Mentiras e fofocas" disse Domingos Paz sobre denúncias de assédio sexual

Vereador de São Luís diz estar sendo vítima de fake news e perseguição política

Rádio Mirante AM

Atualizada em 16/12/2022 às 09h58

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (16) o vereador Domingos Paz (Podemos) foi entrevistado no programa Ponto Final, na Mirante AM. O parlamentar de São Luís foi alvo recentemente de três denúncias de assédio sexual. Em um dos casos a vítima disse também ter sido estuprada. Na oportunidade, o vereador se defendeu das acusações feitas contra ele e foi categórico ao afirmar que está sendo vítima de perseguição política e que as denúncias não passam de mentiras e fofocas que tentam assassinar sua reputação.

“Isso não passa de perseguição de pessoas más e perversas. Eu sou pai, tenho três filhos, para ser acusado de um crime que você vai na justiça e não tem nada. Isso não passa de mentira. Eles pegam falsas vítimas para querer incriminar o vereador Domingos Paz. Mas eu estou de cabeça erguida, a consciência e o coração limpo, que nunca me aproximei de menor de idade”, se defendeu o vereador.

Domingos Paz estava acompanhado do seu advogado Rafael Sauaia e garantiu que irá buscar, na justiça, responsabilizar as pessoas que estão levantando falsas acusações.

Domingos Paz e Rafael Sauaia
Domingos Paz e Rafael Sauaia

“Isso não vai ficar barato, não vai ficar esquecido. A justiça já está tomando as medidas cabíveis e serão penalizados aqueles que levantaram calúnia. A Justiça vai penalizar os culpados, não tenho dúvida. Tentaram forjar corpo, tentaram levar falsas denúncias, mas graças a Deus, a justiça não concedeu isso porque entendeu que não passam de mentiras e fofocas. Isso foi orquestrado”, disse o vereador.

Ouça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.