Ponto Final

Léo Silva diz que jogar no Moto seria a realização de um sonho

O atleta maranhense disse que jogará mais um ano antes de se aposentar e caso não haja um acerto com o moto, encerrará a carreira no Japão.

Rádio Mirante AM

- Atualizada em 12/12/2022 às 09h50
Léo Silva em entrevista ao Ponto Final
Léo Silva em entrevista ao Ponto Final (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (09), o jogador de futebol, Léo Silva, foi o entrevistado do programa Ponto Final, na Mirante AM. Aos 36 anos, o atleta maranhense passou por diversos clubes do Brasil como Cruzeiro e Botafogo, mas desde 2013 atua no futebol Japonês, com passagens por Albirex Nigata, Kashima Antlers e Nagoya Grampus. 

Léo Silva revelou que pretende jogar por mais uma temporada e depois irá encerrar a carreira de jogador de futebol profissional. O volante está em fim de contrato com o Nagoya Grampus e tem propostas de outras equipes do Japão. No entanto, Léo não esconde o desejo de retornar ao Brasil e jogar pelo seu clube de coração, o Moto Club de São Luís.

Motense desde a infância, Léo não teve a oportunidade de jogar pelo clube no início da carreira, mas agora disse que espera ter a oportunidade de realizar esse sonho e defender as cores do Papão do Norte antes da aposentadoria. 

O atleta diz que se tiver essa oportunidade vai se preparar bem para ajudar o clube. Ele acrescenta que para jogar aqui só aceitaria a proposta do Moto Club, caso contrário, o destino deve ser mais uma vez o Japão.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.