Ponto Final

"Pretendo alçar voos maiores", afirma Paulo Victor

O presidente da Câmara de Vereadores afirmou que será pré-candidato à prefeitura de São Luís

Rádio Mirante AM

Paulo Victor em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM
Paulo Victor em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM (Rodrigo Bomfim / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - O vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), em entrevista nesta terça-feira (22) ao Ponto Final, na Mirante AM, falou sobre seus próximos passos na política. No momento o parlamentar está de licença, após coordenar a campanha do Governador Carlos Brandão e comandar a Secretaria de Cultura do Estado.

Quando retornar aos trabalhos na câmara de vereadores Paulo Victor assumirá a presidência da casa. Quando questionado sobre a relação com a prefeitura, o vereador afirmou que nunca será oposição à São Luís, mas que até o momento não foi chamado e em nenhum momento recebeu uma sinalização para dialogar com a prefeitura da capital, na figura do prefeito Eduardo Braide.

Paulo Victor destacou que é um político de carreira e que pensa em alçar voos maiores. Entre os planos, o vereador disse que não concorrerá novamente à presidência da câmara para dar oportunidade aos colegas da casa e que a intenção é concorrer à prefeitura de São Luís no próximo pleito. Paulo Victor acredita ter legitimidade para ser pré-candidato e disse que espera concorrer ao cargo com a tutela do governador Carlos Brandão.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.