Ponto Final

Zé Carlos diz que torce pela recomposição do grupo governista

O parlamentar participou do encontro de senadores e deputados com o governador do Maranhão e o prefeito de São Luís

Rádio Mirante AM

Zé Carlos em entrevista no Ponto Final
Zé Carlos em entrevista no Ponto Final (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (18) o deputado federal Zé Carlos (PT) em entrevista ao Ponto Final avaliou o cenário político local pós-eleição, bem como a transição do Governo Federal, com a saída de Jair Bolsonaro para a entrada de Luís Inácio Lula da Silva.

Zé Carlos colocou seu nome na disputa para uma vaga na câmara federal, para mais um mandato de deputado. O parlamentar recebeu 57.909 votos, mas acabou ficando na suplência. Desta forma o PT continuará tendo apenas um representante maranhense. Zé Carlos dará lugar a Rubens Júnior, recém filiado ao partido e eleito no pleito 2022.

O deputado federal Zé Carlos, esteve junto da bancada maranhense, que recentemente se reuniu com o governador do Maranhão e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide. Sobre o encontro, Zé Carlos destacou o comportamento de todos os envolvidos no evento, onde alguns recentemente estiveram em lados opostos nas eleições, mas que dialogaram em prol do progresso do Maranhão. 

O parlamentar também disse que está na torcida pela recomposição do grupo governista, lembrando que a eleição poderia ter sido mais fácil, caso a unidade tivesse sido mantida.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.