Ponto Final

Dr. Viviane diz que suas bandeiras serão a saúde e o social

Ela foi eleita deputada estadual pelo PDT com 49.202 votos

Rádio Mirante AM

Dr. Viviane em entrevista ao Ponto Final
Dr. Viviane em entrevista ao Ponto Final (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (09), em entrevista ao programa Ponto Final, na Mirante AM, a eleita deputada estadual pelo PDT, Dr. Viviane, falou sobre esse novo desafio político agora na legislatura maranhense.

Dr. Viviane destacou sua trajetória até o momento da disputa no pleito 2022. Dentista de formação, é esposa do prefeito de Balsas Erik Costa, e integrou o governo municipal como secretária de assistência social. Cresceu em um ambiente político na cidade de Uruçuí, no Piauí, onde a mãe chegou a ser prefeita em duas oportunidades. Em 2022 resolveu testar seu nome nas urnas, sendo eleita com 49.202 votos.

Na Assembleia Legislativa, Dr.Viviane afirmou que defenderá as bandeiras da saúde e das causas sociais.

“Eu tenho duas áreas que eu acredito que a curto prazo, todos nós temos que trabalhar e eu tenho grande afinidade. O social, a pasta que eu fui secretária e a gente sabe que o nosso estado precisa muito combater esse desnível social e a saúde também. A gente vem de uma região distante que já avançou muito na saúde, mas que precisa também ter esse braço”, disse Dr.Viviane.

Além das duas principais bandeiras, a deputada estadual também reforçou a necessidade de obras estruturantes para a geração de emprego e renda. Bem como o estímulo ao turismo no estado.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.