Ponto Final

David Col Debella e Diego Baluz falam sobre o programa Trânsito Livre

A iniciativa visa remover todas as rotatórias das principais avenidas da cidade

Rádio Mirante AM

Atualizada em 08/11/2022 às 14h25
Diego Baluz e David Col Debella em entrevista ao Ponto Final
Diego Baluz e David Col Debella em entrevista ao Ponto Final (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Em entrevista nesta terça-feira (08) ao programa Ponto Final, na Mirante AM, o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, David Col Debella (SEMOSP) e o Secretário Municipal de Trânsito e Transporte, Diego Baluz (SMTT), falaram sobre o programa Trânsito Livre da Prefeitura de São Luís que tem o objetivo melhor o trafegabilidade na capital maranhense, para que os veículos possa circular com maior fluidez, reduzindo os riscos de acidentes e acabando com os congestionamentos nas vias principais.

Col Debella destacou que o processo em andamento é da rotatória do Calhau, na Avenida dos Holandeses. A obra será a mesma realizada na rotatória do Caolho, que já foi entregue à população. O objetivo da prefeitura é remover todas as rotatórias das principais avenidas da cidade.

Diego Baluz acrescentou que o programa Trânsito Livre não diz respeito somente às obras nas principais avenidas de São Luís, que atende também os acesso transversais dentro dos bairros, com trabalho de revitalização e sinalização do local.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.