Ponto Final

"Tenho legitimidade política", diz Márcio Jerry sobre concorrer à prefeitura em 2024

O deputado foi eleito com 106.143 votos para mais um mandato no parlamento federal

Rádio Mirante AM

Márcio Jerry em entrevista à Mirante AM
Márcio Jerry em entrevista à Mirante AM (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (07), o Deputado Federal, Márcio Jerry (Federação Brasil da Esperança), eleito com 106.143 votos no pleito 2022 para mais um mandato na câmara, em entrevista ao programa Ponto Final, na Mirante AM, analisou o resultado da eleição para o governo do Maranhão e Presidência da República. O parlamentar também destacou seus próximos passos na política maranhense.

Márcio Jerry comentou a possibilidade de concorrer à prefeitura de São Luís em 2024. O deputado federal afirmou que no pleito anterior essa questão foi discutida e assegurou que uma candidatura sua seria legítima por toda sua história e vivência política sobretudo na capita maranhense.

“Em 2019 Nós chegamos a discutir essa possibilidade. Eu tenho já uma certa vivência na política maranhense. Faço política desde a adolescência. Conheço de A a Z. Tenho legitimidade política, tenho biografia e tenho capacidade técnica de ser prefeito da minha cidade. Disse 'sim' a meu partido para que o meu nome seja colocado oportunamente. Esse debate não é de agora”, disse Márcio Jerry.

O parlamentar, no entanto, destacou que há um longo caminho até a concretização dessa candidatura, como a posse do governador, do presidente e dos deputados.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.