Ponto Final

Lilia Raquel fala sobre nova localização do Sine

A Secretária De Estado Do Trabalho E Da Economia Solidária foi entrevistada no programa Ponto Final

Rádio Mirante AM

Lilia Raquel em entrevista ao Ponto Final
Lilia Raquel em entrevista ao Ponto Final (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (04), no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, a Secretária De Estado Do Trabalho E Da Economia Solidária, Lilia Raquel, destacou a nova localização do Sistema Nacional de Emprego que passou a funcionar desde a última quinta-feira, 03 de novembro.

A secretária da Setres explicou os motivos que levaram à mudança de endereço. Além de afetar o desempenho dos servidores, o deslocamento da população até o prédio era complexo.

“Nós vínhamos prestando um trabalho muito aquém daquilo que a população esperava. Nós estávamos localizados na rua do Sol, quase em frente ao Teatro Arthur Azevedo, uma estrutura que já estava passando do ponto, insalubre para os servidores e um lugar muito tímido para os nosso trabalhadores”, disse a secretária.

Lília Raquel ressaltou que o novo endereço está mais acessível e oferece maior comodidade aos usuários.

“Na última semana a gente conseguiu mudar para a Cohab, Av. Jerônimo de Albuquerque. Um lugar com parada de ônibus em frente, terminal de integração ao lado, supermercado em frente, shoppings, um lugar de muita acessibilidade, mais amplo”, destacou Lilia.

A secretária Lilia Raquel acrescentou que os atendimentos já retornaram, mas não estão funcionando em sua totalidade. A previsão é que dia 7 de novembro o atendimento seja normalizado.

“O atendimento foi reiniciado ontem (3) de novembro), ainda em horário reduzido, porque ainda faltam alguns ajustes. A partir de segunda-feira (07) o atendimento volta ao horário normal”, afirmou Lilia Raquel.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.