Panorama

Osmar Filho diz que fará política municipalista na Assembleia Legislativa

O vereador de São Luís, foi eleito deputado estadual pelo PDT com 50.117 votos

Rádio Mirante AM

Atualizada em 06/10/2022 às 09h46
Osmar Filho, em entrevista ao Panorama na Mirante AM
Osmar Filho, em entrevista ao Panorama na Mirante AM (Wallace Brito / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (05), o programa Panorama, na Mirante AM, recebeu o deputado estadual eleito Osmar Filho (PDT) que falou sobre a sua eleição para a Assembleia Legislativa do Maranhão e do que pretende levar para o parlamento em seu primeiro mandato como deputado.

Osmar que é vereador de São Luís, foi eleito pela primeira vez com 21 anos, presidiu a câmara municipal, destaca que chegará para aprender e conviver em harmonia com os demais deputados.

“Com muita humildade eu vou chegar para conhecer a casa, aprender e conviver em harmonia com os outros 41 deputados. Mas acredito que minha experiência me dá a maturidade e a responsabilidade necessária para dar uma grande contribuição ao parlamento e a todo o estado do Maranhão”, disse Osmar.

Por ter experiência no trato municipal, Osmar garantiu que fará um mandato municipalista na Assembleia Legislativa ouvindo a demanda de líderes locais para nortear suas propostas na casa.

“A gente pode percorrer diversas regiões do estado, conhecer a vocação de cada um, o potencial de cada um, bem como as suas dificuldades e a gente vai tá preparado. Eu que faço uma política municipalista, vou estar sempre nessas regiões conversando com os líderes locais para que eles possam apontar o norte que vai balizar nossa atuação na Assembleia Legislativa”, garantiu Osmar.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.