Insegurança

Seis roubos de veículos foram registrados nas últimas horas em São Luís

Entre os veículos roubados estão quatro motos e dois carro

Rádio Mirante AM

- Atualizada em 14/09/2022 às 10h05
Três motos foram roubadas nas últimas horas em São Luís.
Três motos foram roubadas nas últimas horas em São Luís. (Moto Roubo Motocicleta Veículo Assalto)

SÃO LUÍS - Pelo menos seis veículos foram roubados nas últimas horas na Grande Ilha. De acordo com a polícia quatro boletins de ocorrências foram de roubos de motos e dois de carros.

Na rua do Aririzal, bairro Cohama, o veículo subtraído foi uma moto Honda CG 125, de placa NXL6904.

No bairro do angelim, na Rua 27, Quadra 15, outra moto foi roubada, dessa vez uma Honda Bros na cor Preta, com placa Mercosul PSO4G82.

Na região da Chácara Brasil, Avenida Pernambuco próximo ao Velho Oeste, levaram uma moto Honda CG 125, de cor Vermelha, com placa Mercosul OJG5E23.

Já na rua do Maçarico, Bairro Ponta do Farol, ao lado do Tapera, bandidos Lavaram um Hyundai Santa Fé, de cor Branco, e placas JIJ0969.

Na Alameda Arari, bairro Jardim Tropical, criminosos roubaram um carro modelo Chevrolet Onix Branco, com placas ROA1J27.

E na Estrada de Santa Maria, localidade Andiroba, criminosos subtraíram uma moto modelo Honda XRE 300 Preta, de placa FSZ9850.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.