Eleições 2022

'Espaço democrático de troca de ideias', diz Alex Barbosa sobre debate da TV Mirante

Diretor de jornalismo da TV Mirante foi o convidado da edição desta terça-feira (13) do programa Panorama, da Rádio Mirante AM

Rádio Mirante AM

Alex Barbosa, diretor de jornalismo da TV Mirante
Alex Barbosa, diretor de jornalismo da TV Mirante (Wlívio Ricardo/Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – Dando sequência ao calendário de cobertura eleitoral promovido pelo Grupo Mirante nas eleições deste ano, a TV Mirante transmitirá, no dia 27 de setembro, às 22h, o debate com os candidatos ao governo do Maranhão. Seis candidatos cujos partidos possuem representação no Congresso estarão presentes no programa.

Para falar mais sobre o processo de organização e as regras do debate, o Panorama da Rádio Mirante AM conversou nesta terça-feira (13) com Alex Barbosa, diretor de jornalismo da TV Mirante.

“É mais um espaço democrático de troca de ideias. Durante duas horas, os candidatos vão apresentar propostas para que o eleitor possa conhecer um pouco mais sobre os seus candidatos; decidir, aqueles que estão indecisos e, quem sabe, aqueles que já tem opinião formada, por acaso, mudem de opinião”, disse.

Ouça a entrevista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.