SÃO LUÍS - O programa Ponto Final na Mirante AM recebeu na manhã desta quinta-feira (1º) seu sétimo sabatinado: Weverton Rocha (PDT). Ao longo de 50 minutos, o candidato expôs suas propostas de governo aos eleitores maranhenses. Por conta da agenda, o candidato chegou com 10 minutos de atraso.
No início da entrevista o candidato do PDT explicou que estava em Pedreiras na manhã desta quinta-feira (1º) e que percorrer todos os municípios do Maranhão é um dos seus objetivos de campanha, pois sua ideia de gestão é descentralizar o governo.
Weverton Rocha também esclareceu a situação da sua saída do grupo governista, e o alinhamento da sua candidatura com peças que estão situadas no lado oposto. Weverton afirmou que sempre teve uma caminhada independente e que o fato de ser estar em conformidade com a esquerda, ter um vice do PL que é de direita e o partido do Presidente Jair Bolsonaro, demonstra que ele está ali para unir as partes e que sabe dialogar com todos lados.
Na saúde, Weverton Rocha disse que tem como proposta criar a telemedicina para cidades pequenas levando especialidades aos municípios. Além disso, o candidato do PDT apontou como uma das propostas, ainda no campo da saúde, trazer Indústrias de medicamentos para baratear o preço dos remédios.
Confira a agenda de entrevistas com candidatos ao Governo do Maranhão no Ponto Final:
02/09 – Sexta-feira – 8h30 – Edivaldo Júnior (PSD)
Reveja a Entrevista
Saiba Mais
- Weverton surge em agenda com Carlos Brandão após derrota em 2022
- TRE rejeita ação de Weverton Rocha para cassar mandato de Carlos Brandão
- TRE/MA forma maioria e mantém mandato de Neto Evangelista
- TRE-MA tem mais um voto contra cassação de Neto Evangelista
- TSE retoma julgamento de Jair Bolsonaro por abuso de poder
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.