SÃO LUÍS - Dando prosseguimento à rodada de entrevistas com os candidatos ao Governo do Maranhão nas eleições deste ano, o programa Ponto Final recebeu, na manhã desta terça-feira (30), seu terceiro sabatinado: Hertz Dias (PSTU). Ao longo de uma hora, o candidato expôs suas propostas de governo aos eleitores maranhenses.
Hertz afirma que, caso eleito, seu governo será voltado para a classe trabalhadora, impactada pela crise econômica e social pós-pandemia. O candidato também disse que a falta de espaço no horário eleitoral obrigatório no rádio e na televisão o estimula ainda mais a disputar o pleito e que a medida é um ataque à sua legenda.
Durante a entrevista, o candidato criticou uma chamada “mercantilização” dos serviços públicos e garantiu que implantará um programa de reestatização de empresas outrora públicas e o antigo Banco do Estado do Maranhão (BEM).
Estando eleito, Hertz afirma que o Maranhão será uma ferrenha oposição ao Governo Federal caso o presidente Jair Bolsonaro (PL) seja reeleito.
O candidato do PSTU também debateu as suas propostas para o esporte, cultura e turismo no Maranhão.
Confira a agenda de entrevistas com candidatos ao Governo do Maranhão no Ponto Final:
31/08 – Quarta-feira – 8h30 – Lahesio Bonfim (PSC) e 10h – Carlos Brandão (PSB)
1º/09 – Quinta-feira – 8h30 – Joás Moraes (DC) e 10h – Weverton Rocha (PDT)
02/09 – Sexta-feira – 8h30 – Edivaldo Júnior (PSD)
Reveja a Entrevista
Saiba Mais
- Weverton surge em agenda com Carlos Brandão após derrota em 2022
- TRE rejeita ação de Weverton Rocha para cassar mandato de Carlos Brandão
- TRE/MA forma maioria e mantém mandato de Neto Evangelista
- TRE-MA tem mais um voto contra cassação de Neto Evangelista
- TSE retoma julgamento de Jair Bolsonaro por abuso de poder
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.