Ponto Final

Rodrigo Galego relembra campanha e não descarta renovação

O técnico do Sampaio Basquete exaltou a união do elenco que foi fundamental para a conquista do título

Rádio Mirante AM

Rodrigo Galego em entrevista à Mirante AM.
Rodrigo Galego em entrevista à Mirante AM. (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (24), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, o técnico do Sampaio Basquete Rodrigo Galego falou da campanha história do tricolor maranhense na LBF 2022 e tratou dos planos para o futuro após a conquista do tricampeonato.

Galego destacou especialmente o companheirismo das atletas que se ajudaram durante toda competição, não tendo uma disputa por espaço com as jogadoras mais badalas e sim uma generosidade de ambos os lados, reconhecendo a importância e relevância de cada peça nas mais diversas situações.

Sobre o futuro, Rodrigo Galego afirma não ter definido ainda seus próximos passos. Acrescentou que o momento é de curtir, aproveitar o momento, mas não descartou a permanência para a próxima temporada. Galego adiantou que tem proposta para o NBB (Novo Basquete Brasil) mas que não está nada sacramentado.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.