Eleições

Lahesio Bonfim descarta campanha polarizada entre Bolsonaro e Lula

Candidato a governador do Maranhão não quer nacionalizar a sua campanha eleitoral

Rádio Mirante AM

- Atualizada em 03/08/2022 às 10h43
Lahesio Bonfim
Lahesio Bonfim (Lahesio Bonfim)

SÃO LUÍS - O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, candidato do PSL ao Governo do Maranhão e terceiro colocado nas pesquisas eleitorais disse em entrevista à Rádio Mirante AM que a sua campanha não entrará na polarização da eleição nacional entre Bolsonaro e Lula.

Eleitor do presidente Jair Bolsonaro, Lahesio descarta a polarização entre direita e esquerda e disse não está nada preocupado se o presidente estará ou não presente na sua campanha.

“Eleição nacional ela tá polarizada, mas aqui no Maranhão nós temos algo diferente. Nós não vamos polarizar como eles querem, não é intenção nossa de forma alguma que essa eleição no Maranhão se polarize. Quem está passando fome no estado não tem lado, não tem ideologia política”, disse.

“Eu nunca vou negar que sou eleitor do presidente [Bolsonaro], mas respeito você que vai votar em Lula, Ciro, Tebet, em quem quer que seja. Eu não vou entrar nessa linha, não estou preocupado se o presidente vai ou não vir para minha campanha, de forma alguma”, acrescentou Lahesio Bonfim

Na visita que fez ao Maranhão no mês passado, o presidente Jair Bolsonaro disse não ter candidato a governador no Maranhão, descartando a possibilidade de apoiar Lahesio Bonfim.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.