Susto

Ônibus pega fogo na Avenida Guajajaras, em São Luís

Funcionários de uma loja de eletrodomésticos debelaram o fogo utilizando um hidrante

Rádio Mirante AM

- Atualizada em 19/07/2022 às 08h30
Ônibus que fazia a linha 'Cidade Olímpica/São Francisco', que pegou fogo nesta manhã (13)
Ônibus que fazia a linha 'Cidade Olímpica/São Francisco', que pegou fogo nesta manhã (13) (Redes Sociais)

SÃO LUÍS - Um ônibus que faz a linha 'Cidade Olímpica/São Francisco' pegou fogo na manhã desta quarta-feira (13) na Avenida Guajajaras, na altura do Eletro Mateus, em São Luís. Era a primeira viagem do carro, segundo o cobrador do veículo.

O incêndio começou na área do motor do coletivo. Ao perceber as chamas, o motorista do veículo parou em frente a loja de eletrodomésticos e abriu as portas de desembarque. Funcionários da loja debelaram o fogo utilizando um hidrante, contendo a situação até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Carlos Augusto, motorista do veículo, disse que foi a primeira vez que o veículo teve algum problema. "Foi de repente, trabalho nele há um bom tempo. Não apresentava nenhum problema, fizemos revisão nessa semana, tava tudo ok", afirmou.

"Quando surgiu a fumaça, todo mundo desceu e começamos a fazer o combate, porque temos o treinamento de brigadista e temos o equipamento", disse um dos funcionários, identificado como Deyverson, à Rádio Mirante AM.

Um guincho está retirando o ônibus do local. O trânsito segue com fluxo moderado na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.