Durante entrevista

Roseana classifica como 'muito forte' tendência de apoio do MDB a Brandão

Partido seguirá discutindo apoio a nomes de pré-candidatos ao Governo na próxima semana

Rodrigo Bomfim/Rádio Mirante AM

Atualizada em 30/06/2022 às 16h47
Roseana Sarney (MDB), ex-governadora do Maranhão
Roseana Sarney (MDB), ex-governadora do Maranhão (Roseana Sarney)

SÃO LUÍS - Durante entrevista realizada na manhã desta quinta-feira (30) à Rádio Mirante AM, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) disse acreditar que existe uma tendência ‘muito forte’ de seu partido decidir apoiar a candidatura do governador Carlos Brandão (PSB), que também é pré-candidato ao Governo nestas eleições.

“Isso ainda não está decidido, isso será definido nas próximas reuniões que iremos fazer. Claro que todos os candidatos são bons candidatos, a gente acompanha tudo isso, mas tenho que acompanhar o que o partido vai decidir", comentou a ex-governadora, que também é a presidente da sigla no Maranhão. Segundo ela, reuniões serão feitas durante a próxima semana para discutir esse tipo de direcionamento.

Roseana também falou sobre as eleições presidenciais deste ano, a polarização do debate político no país e a festança junina no Maranhão. Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.