Transporte

Brandão anuncia mais um ferryboat em operação até junho

Terceiro ferryboat voltou a operar nesta sefgunda-feira (23), entre São Luís e o Cujupe

Rádio Mirante AM

- Atualizada em 24/05/2022 às 09h04
Ferryboat Baía de São Marcos
Ferryboat Baía de São Marcos (Divulgação)

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (23), o retorno das viagens do ferryboat Baía de São Marcos que tem a capacidade média de 52 veículos por viagem.

“A embarcação Baía de São Marcos, com capacidade média de transporte de 52 veículos, já entrou em operação, após reforma, às 5h. Cada setor responsável – público e privado – tem trabalhado para garantir a segurança dos usuários”, afirmou Brandão.

Com o retorno das operações do Baía de São Marcos, são três ferryboats fazendo a travessia entre São Luís e o Cujupe.

Brandão também anunciou que até o mês de junho, o retorno das operações da embarcação Araioses que tem capacidade para 1 mil passageiros e 70 veículos.

“Até o próximo mês, a embarcação Araioses volta à atividade também, com capacidade para 1.000 passageiros e 70 veículos. Estamos trabalhando diuturnamente para a plena normalização dos serviços, com segurança para todos”, finalizou Brandão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.