O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (23), o retorno das viagens do ferryboat Baía de São Marcos que tem a capacidade média de 52 veículos por viagem.
“A embarcação Baía de São Marcos, com capacidade média de transporte de 52 veículos, já entrou em operação, após reforma, às 5h. Cada setor responsável – público e privado – tem trabalhado para garantir a segurança dos usuários”, afirmou Brandão.
Com o retorno das operações do Baía de São Marcos, são três ferryboats fazendo a travessia entre São Luís e o Cujupe.
Brandão também anunciou que até o mês de junho, o retorno das operações da embarcação Araioses que tem capacidade para 1 mil passageiros e 70 veículos.
“Até o próximo mês, a embarcação Araioses volta à atividade também, com capacidade para 1.000 passageiros e 70 veículos. Estamos trabalhando diuturnamente para a plena normalização dos serviços, com segurança para todos”, finalizou Brandão.
Saiba Mais
- Transporte de ferryboat no Maranhão é tema de debate na próxima quarta
- César Pires cobra decisão da Marinha sobre operação de ferryboat
- Promotor abre inquérito para apurar situação dos ferryboats
- Ferryboat vindo do Pará para de operar em São Luís é reprovado pela Marinha, afirma promotora do consumidor
- Governo do Maranhão prorroga intervenção da Serviporto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.