Ponto Final

"É a maior do Maranhão" diz Fábio Braga sobre a AgroBalsas

O evento acontecerá no período de 16 a 20 de maio

Rádio Mirante AM

Atualizada em 12/05/2022 às 12h35
Fábio Braga em entrevista ao Ponto Final.
Fábio Braga em entrevista ao Ponto Final. (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (12), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, o deputado estadual Fábio Braga (PP), falou sobre a maior feira de agronegócios do Maranhão, a AgroBalsas, que anualmente destaca o desenvolvimento, inovação, transferência de informações nacionais e internacionais e o avanço da tecnologia no setor.

“O importante a salientar dessa feira, a AgroBalsas, que vai ser a primeira desse nosso calendário aqui, é a importância dessa inovação tecnológica que tá tendo em todo país e a feira tem números que já deixam ela entre as maiores feiras do estado, é a maior do Maranhão e uma das maiores do Brasil”, destacou Fábio Braga.

O deputado também reforçou que o local onde acontecerá a feira, na Fazenda Sol Nascente, Zona Rural de Balsas, recebeu melhorias para dar maior conforto a todos que participarão do evento. 

“Toda área da feira foi pavimentada, reformada, reconstruída, dando mais conforto e tranquilidade”, disse o parlamentar.

Essa será a 18ª edição da AgroBalsas que tem como tema ‘Conectividade Cerrado, o Grande Celeiro’, e acontecerá no período de 16 a 20 de maio.

Ouça a entrevista completa. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.