Em Santa Inês

PRF apreende droga em Santa Inês avaliada em R$ 33 milhões

Material estava escondido dentro de um pneu de trator

Rádio Mirante AM com Informações da PRF

- Atualizada em 11/05/2022 às 10h20
Apreensão de drogas em Santa Inês.
Apreensão de drogas em Santa Inês. (Divulgação / PRF)

SANTA INÊS - Polícia Rodoviária Federal (PRF) a apreensão de uma grande quantidade de pasta base de cocaína nesta terça-feira (10), em Santa Inês. No km 366 da BR-222, os policiais rodoviários federais flagraram 260 tabletes do entorpecente, totalizando 276,38 quilos. Em valores monetários, o tráfico de drogas sofreu um desfalque de cerca de R$ 33 milhões.

Durante abordagem de rotina, a equipe de policiais desconfiou da atitude do condutor do veículo, que apresentou grande nervosismo e não soube explicar a presença de dois conjuntos roda-pneu no compartimento de carga, supostamente de máquinas agrícolas.

Ao se desvencilhar as rodas dos pneus, os policiais encontraram os tabletes do entorpecente, que no mercado ilegal é utilizado para a fabricação de outras drogas como crack, merla e cloridrato de cocaína ou ainda ser consumido em seu estado de pasta base.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.