Panorama

'Fui infeliz', diz Lahesio Bonfim sobre declarações voltadas à Aluísio Mendes

Ex-prefeito de São Pedro dos Crentes comentou situação em entrevista ao programa Panorama, da Rádio Mirante AM

Rádio Mirante AM

Atualizada em 12/05/2022 às 08h21
Lahesio Bonfim (à esquerda) e Aluísio Mendes (à direita), ambos do PSC
Lahesio Bonfim (à esquerda) e Aluísio Mendes (à direita), ambos do PSC (Lahesio Bonfim)

SÃO LUÍS - Durante entrevista realizada nesta quarta-feira (11) ao programa Panorama, da Rádio Mirante AM, o pré-candidato ao governo, Lahesio Bonfim (PSC), ex-prefeito do município de São Pedro dos Crentes, disse que foi infeliz nas declarações voltadas ao deputado federal Aluísio Mendes, presidente da legenda da qual faz parte. Lahesio chegou a dizer que Aluísio “tinha procuração para falar sobre o partido, não sobre o pré-candidato Lahesio”.

"Aluísio acredita muito no nosso projeto e ele é uma das pessoas que mais incentivam, tanto é que ele colocou no partido na qual ele é presidente. Errar é humano e reconheço que errei na declaração em razão do calor da campanha, as pessoas aproveitaram a deixa para criar uma narrativa e fazer repercutir. Acho que fui infeliz na declaração porque o Aluísio é o presidente do meu partido, ele não precisa de procuração nenhuma para falar sobre mim pois ele é o presidente, faço parte do partido e tenho que respeitar ordens superiores", pontuou.

Ouça a entrevista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.