SÃO LUÍS - Durante entrevista realizada nesta sexta-feira (6) ao programa Panorama, da Rádio Mirante AM, a deputada estadual e pré-candidata à reeleição Daniella (PSB) falou sobre o requerimento protocolado por ela na semana passada na Assembleia Legislativa solicitando informações sobre paridade de gênero na disputa de vagas para o quinto constitucional no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ-MA).
“Um grupo de advogadas estiveram comigo no meu gabinete, levando essa situação de falta de transparência e participação e eu disse que a primeira coisa que deveríamos fazer para trabalharmos em cima disso é ter informação. Ao fazer a requisição para a OAB-MA e nosso único objetivo foi realmente buscar informação para saber como está sendo isso no atual pleito e historicamente na instituição, até para chamar atenção para esse problema”, afirmou.
Saiba Mais
- Assembleia concede Medalha 'João do Vale' a Dona Cotinha e título de 'Cidadão Maranhense' a Giovanni Spinucci
- Acompanhe a sessão de hoje (3) da Assembleia Legislativa do Maranhão
- Nova configuração de blocos e partidos muda rumos políticos na Assembleia
- Acompanhe a sessão de hoje (28) da Assembleia Legislativa do Maranhão
- Marco Aurélio comenta escolha como líder de bloco governista na Assembleia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.