Panorama

Daniella comenta paridade de gênero em escolha de vagas para o TJ-MA

Deputada estadual foi a convidada da edição desta segunda (10) do programa Panorama

Rádio Mirante AM

Atualizada em 11/05/2022 às 10h17
Daniella (PSB), deputada estadual e pré-candidata à reeleição
Daniella (PSB), deputada estadual e pré-candidata à reeleição (Rodrigo Bonfim)

SÃO LUÍS - Durante entrevista realizada nesta sexta-feira (6) ao programa Panorama, da Rádio Mirante AM, a deputada estadual e pré-candidata à reeleição Daniella (PSB) falou sobre o requerimento protocolado por ela na semana passada na Assembleia Legislativa solicitando informações sobre paridade de gênero na disputa de vagas para o quinto constitucional no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ-MA).

“Um grupo de advogadas estiveram comigo no meu gabinete, levando essa situação de falta de transparência e participação e eu disse que a primeira coisa que deveríamos fazer para trabalharmos em cima disso é ter informação. Ao fazer a requisição para a OAB-MA e nosso único objetivo foi realmente buscar informação para saber como está sendo isso no atual pleito e historicamente na instituição, até para chamar atenção para esse problema”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.