Panorama

Rogério Cafeteira vê eleições polarizadas no Maranhão e Lahésio no 2º turno

Pré-candidato ao cargo de deputado estadual e ex-secretário estadual de esportes foi o convidado da edição de sexta (6) do programa Panorama

Rádio Mirante AM

- Atualizada em 11/05/2022 às 10h15
Rogério Cafeteira (PP), pré-candidato ao cargo de deputado estadual e ex-secretário estadual de esportes
Rogério Cafeteira (PP), pré-candidato ao cargo de deputado estadual e ex-secretário estadual de esportes (Rodrigo Bonfim)

SÃO LUÍS - Durante entrevista realizada nesta sexta-feira (6) ao programa Panorama, da Rádio Mirante AM, o pré-candidato ao cargo de deputado estadual e ex-secretário estadual de esportes, Rogério Cafeteira (PP), disse acreditar que o segundo turno das eleições será disputado entre o pré-candidato ao governo Carlos Brandão (PSB), representando o governo, e Lahésio Bonfim (PSC), pelo campo do bolsonarismo.

"Minha impressão é que nessa eleição tem dois fatores muito fortes aqui no Maranhão: o primeiro é a questão nacional, como nunca teve uma influência tão grande. O Lahesio tem exatamente o perfil do candidato bolsonarista: meio offsider, era prefeito de um município pequeno e bem distante de São Luís, há seis meses ninguém sabia quem era ele, hoje todo mundo já sabe, ele usa o mesmo modus operandi de redes sociais de Bolsonaro e ele está recebendo força e ajuda. E ele sempre foi crítico do ex-governador do Flávio Dino. Pode absorver os votos do bolsonarismo e a rejeição de Flávio Dino", pontuou.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.