Ponto Final

Diego Galdino assegura novos restaurantes populares até o fim do ano

O Secretário de Governo também garantiu que teremos o maior São João do Brasil

Rádio Mirante AM

Atualizada em 06/05/2022 às 10h23
Diego Gladino em entrevista ao Ponto Final
Diego Gladino em entrevista ao Ponto Final (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (06), em entrevista o programa Ponto Final, na Mirante AM, o secretário de Governo Diego Galdino, falou do trabalho desenvolvido na pasta e do objetivo para esse novo governo agora chefiado por Carlos Brandão.

Galdino que comandou outras pastas como a Cultura, destaca que o trabalho na Secretaria de Governo é de continuidade e de cumprimento de metas.

“É um governo da continuidade. A gente tem umas metas traçadas para o povo do Maranhão desde a eleição de 2015. Nós tivemos a reeleição e a gente segue um plano de metas”, disse Diego Galdino.

O Secretário de Governo afirmou que além das metas mantidas da gestão anterior, tem as metas da gestão Carlos Brandão, como a abertura de novos restaurantes populares e pavimentação de rodovias estaduais. 

"Tem as metas do Governador Flávio Dino que são muito desafiadoras e as metas do Governador Carlos Brandão, à exemplo de ontem na cidade de Imperatriz e anunciou 80 km de asfalto, restaurante popular", destacou o secretário.

Diego Galdino também revelou que está dialogando com Paulo Victor, atual Secretário de Cultura, para a realização do São João do Maranhão.

"Esse ano o São João será o maior do Brasil. Tenho conversado muito com o Paulo Victor, ele é um parceiro, tem se empenhado. Ele vai fazer um belíssimo São João na cidade inteira, no Maranhão inteiro. Ele tem atendido muitos grupos, trocando ideias", garantiu Galdino.

Ouça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.