Acorda Maranhão

José Antônio Heluy esclarece situação da feira da Cidade Operária

O secretário afirmou que marcará uma vistoria para dar início à segunda etapa da reforma

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/04/2022 às 12h44
José Antônio Heluy em entrevista na rádio Mirante AM
José Antônio Heluy em entrevista na rádio Mirante AM (Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (27), em entrevista ao Acorda Maranhão, na Mirante AM, o secretário de estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) José Antônio Heluy, falou sobre os primeiros dias à frente da pasta e atualizou a situação de algumas feiras como a da Cidade Operária.

Heluy esclareceu que as feiras e os hortos são de competência da Sagrima.

“As feiras são de responsabilidade da Sagrima, assim como o Horto do Turu, Maiobão, Vinhais e o Mercado do Peixe, que tá sendo feita a reforma agora”, disse o secretário.

Sobre a feira da Cidade Operária, José Antônio Heluy disse que irá junto com uma equipe ao local para analisar a situação e que em breve iniciará a segunda etapa da reforma.

"Vamos fazer uma visita, ver a situação, vou chamar todos os atores do estado que estão participaram, e que estão participando ainda, porque tem a segunda fase para iniciar. Essa segunda fase também é uma coisa delicada, precisa descolocar a parte do peixe que está ali na frente para um local para poder continuar a obra da Segov", esclareceu Heluy.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.