SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (20), o deputado estadual César Pires (PSD), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM explicou sua saída do Partido Verde (PV) e a escolha pelo PSD. O parlamentar também falou da expectativa para as eleições deste ano.
César Pires esclareceu que buscou um partido maior para construir uma nominata e por esse motivo filiou-se ao PSD, uma vez que não viu essa construção no PV.
"Eu fui para o PSD porque vislumbrei a possibilidade de estar em um partido maior, em que pudéssemos construir nossa nominata. Por exemplo, o próprio PV não construiu a nominata como deveria, porque é um partido que não tem a atração", disse César Pires.
Sobre a disputa ao Governo do Maranhão o parlamentar, que apoia a candidatura do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior, bem como seu partido, o PSD, disse acreditar em um segundo turno com Edivaldo.
"Eu acredito. Honestamente eu acredito. Ele tem um passado, uma historiografia que permite ele dizer 'que vai fazer'. Ele saiu de um governo bem avaliado. Eu creio que ele vai para o segundo turno e se for para o segundo turno ele complica", explicou César Pires.
Ouça a entrevista completa.
Saiba Mais
- Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
- Ao lado de ministros, Davi Alcolumbre promete colaboração com o governo
- "Melhor caminho para o Brasil é a pacificação", diz Alcolumbre após ser eleito
- Deputados e senadores elegem presidentes e mesas diretoras no sábado
- Sidônio Palmeira assumirá Secom após saída de Paulo Pimenta
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.